Blog

Residencial 11 – Porque ganhamos uma concorrência com outras 8 empresas?

28/08/2019

Ao pensarmos em montar um bom projeto luminotécnico, devemos entender sobre o uso das lâmpadas e luminárias e seus efeitos, custo para implantação, energia consumida e definir o tipo de luminária para cada ambiente. Escolhas essas que não são pautadas apenas em fatores estéticos, mas sim em uma análise crítica da função dos ambientes, da quantidade de luz necessária para os espaços. Dessa forma, fazemos o cálculo luminotécnico para garantirmos os resultados.

Para fecharmos este projeto, trouxemos uma luminária diferenciada, de alta eficiência, com muita qualidade e 5 anos de garantia, trazendo ao investidor uma tranquilidade muito grande. Fizemos todo o estudo preliminar de caso, identificamos as necessidades e elaboramos um projeto com 156 refletores.

Participamos de uma concorrência por mais de 1 ano, contra 8 empresas que foram convidadas a participar deste projeto. Não tivemos o melhor preço, porém, eles queriam algo que fosse suprir as necessidades do condomínio, com qualidade e eficiência e tivesse um elevado tempo de garantia, que foi o que apresentamos.

Realizamos o projeto e obtivemos satisfação total do cliente. As quadras ficaram com uma iluminação perfeita e praticamente sem sombras. Utilizamos refletores com alto desempenho luminoso, elevado tempo de vida útil, modular e com driver separado, facilitando a manutenção, estrutura em bloco de alumínio extrudado e altamente resistente às intempéries e maresia.

A proposta da Smart Engenharia e Iluminação é buscar incessantemente soluções para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência com iluminação. Fazemos obras atentos às inovações, trazemos o que há de mais atual em iluminação, propondo soluções inteligentes e personalizadas para cada projeto.